domingo, 24 de novembro de 2013

Personalidades e seus corpos lindos e fortes

Eles batem um bolão ...


A Universidade de Harvard declarou esta semana: "Não precisamos de carne" -  todas as vitaminas e aminoácidos necessários ao nosso organismo estão presentes abundantemente nos grãos, legumes, gêrmem de trigo, levedo de cerveja e demais nutrientes naturais. É o melhor método para não engordar e desenvolver massa magra. Existem suplementos veggies também. Nutricionistas Veg



         
      A modelo Fitness Channa Serenity

                


Jake Shields

"Sou prova viva que você pode correr mais longe, treinar mais pesado e golpear melhor sem comer animais. Sou Jake Shields e sou Vegetariano." 

Os animais mais fortes do mundo são vegetarianos: os búfalos, os elefantes, as baleias e Jake Shields.
  (Campeão de Jiu Jitsu)                    


Os grandões

"Os animais mais fortes do mundo são vegetarianos: os búfalos, os elefantes, as baleias, o homem mais forte da Alemanha Patrick Baboumian e nosso eterno John Coffee: Michael Dunkan."
  



Derrick Green - Vocalista do Sepultura

Seu tamanho dispensa comentários. É o monstro vegetariano do Rock.




Outra modelo Fitness Aline Dahlen

*Pensando no sofrimento dos animais e na destruição que a pecuária provoca ao
 meio ambiente, Aline cortou a carne vermelha de sua dieta.  Vejam que corpo,
 está entre os mais bonitos do Brasil. Mesmo sem carne, a bela anunciou recentemente em sua fanpage que teve que diminuir o ritmo pois estava desenvolvendo músculos demais.





Mr. Muscle Ed Bauer

O bodybuilder e crossfitter Ed Bauer foi registrado em 01:11 de pura fragilidade e abatimento vegano numa academia em Portland, OR, EUA. Vejamos: https://vimeo.com/59843093




Anthony Kiedis - Red Hot Chilli Peppers

Também está educando sua filha para uma alimentação balanceada e saudável

Logo após eu ter-me tornado vegano, vi um documentário sobre o que acontece com as vacas nos matadouros. 'Fechou o negócio'." (Anthony Kiedis)




Natalie Portman

"Não é uma questão de minha ou sua opinião, não se trata de briguinhas entre vegetarianos e carnívoros, trata-se do que é certo ou errado"    Natalie  Portman é a gata das gatas. Atriz, Vegetariana. 

Segundo a ONU, AMA, IBGE, IMPA e diversos órgãos especialistas em meio ambiente, nutrição, saúde e desenvolvimento: a alimentação vegetariana é a solução para todos esses problemas.



A eterna Patricinha de Bervely Hills - Alicia Silverstone

"Quando as pessoas passam tempo com animais de fazenda, interagindo de uma forma amorosa... um porco ou uma vaca, uma galinha ou um peru, as pessoas podem descobrir que se identificam com eles da mesma forma que se identificam com cães e gatos. Não pensam neles assim porque estão no prato. Por que eles deveriam ser comida quando outros animais são de estimação? Eu nunca iria comer meus cachorrinhos." (Alicia Silverstone)




Ziggy Marley   



Penelope Cruz

"Além de ser vegetariana há mais de uma década, um de seus segredos para manter tudo em cima é a dieta mediterrânea."




Jensen Ackles

"Não há diferença entre animais humanos e animais não humanos. A natureza planejou que eles fossem livres.
Boicote os circos e zoológicos. Diga 'Não a laboratórios e matadouros" (Jensen Ackles)

(Em campanha para a PETA)



A Blossom também é Veg    


Bagagem de vida aplicada a um livro de receitas livre de crueldade.
Com inacreditáveis 38 anos (as fotos são recentes), Mayim Bialik é uma atriz norte-americana, PhD em neurociência e mãe de dois filhos. Ela é também fundadora do “Shamayim V’Aretz Institute”, instituto que divulga informações sobre o veganismo principalmente para o público judeu.
Como atriz, Mayim ficou famosa no mundo todo por atuar na conhecida série The Big Bang Theory. Na série, Mayim também é uma neurocientista, chamada Amy Farrah Fowler.
Nesta terça-feira (11), a atriz lançou seu livro de receitas, chamado “Mayim´s Vegan Table” (A Mesa Vegana de Mayim), com mais de 100 receitas livres de ingredientes de origem animal e com o apelo “Da minha família para a sua”, com o qual a atriz espera conquistar a atenção de outras mães. Para acrescentar ainda mais ao projeto, Mayim convidou o pediatra Jay Gordon a ajudar na elaboração das receitas.
O livro ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Para mais informações sobre como adquirí-lo em inglês, acesse o site oficial, clique aqui.   
Olha ela lançou um livro de receitas veganas 



Thaila Ayala

"O rodeio é simplesmente desprezível. O ato, tudo e todos que o envolvem". (Thaila Ayala)



Fiona Apple

"Milhões de pessoas estão aprendendo que uma dieta vegetariana é mais saudável para elas, para o planeta e para os animais." (Fiona Apple)



Justin Timberlack

"Se você soubesse como se 'cria' a carne...você não a comeria."



                      
Andre Matos

Músico, Vegetariano.   (Arte pelo Vista-se: Libertação animal)




Maureen Shea

"Produtos de origem animal não têm lugar numa dieta saudável. Como campeã de boxe, preciso manter meu corpo em ótima forma. Desde que parei de comer carne estou mais forte, mais rápida e... mais feliz! Toda a minha vida está melhor." 

"Eu sou Maureen Shea, sou Vegetariana e campeã de boxe."


                                      
                                           Japinha CPM 22
Os animais que foram resgatados dos matadouros,  precisam do nosso apoio. 
Ricardo Japinha (do CPM 22) mostrando seu apoio ao Natal Animal 


Joss Stone

"Sou cantora, compositora, artista e um ser-humano que aceita todos os tamanhos, formatos, cores e espécies.
Sou Joss Stone e sou Vegetariana."




O super model e ator Jared Leto

"Eu sou vegano.
Respeito o meio-ambiente e faço o meu melhor para difundir a importância dessa questão." (Jared Leto)




Michelle Pfeiffer

"Cortei carne e o leite da minha dieta e, após dois meses, meu colesterol baixou 83 pontos." (Michelle Pfeiffer)




Luisa Mell

Quem olha pra essa carinha, não sabe o que vem pela frente!

Luisa, advogada, modelo e apresentadora de 35 anos, foi capa da revista QUEM dessa semana. Ela  é a MUSA DO ANO. Parou de comprar bolsas, sapatos e até utilizar cremes ou maquiagens que foram feitos através do abuso animal. É vegana e dedica sua carreira misturando mídia e proteção animal. A postura, vista como radical por muitos, é apenas uma resposta a sua proximidade com os bichos. “Com o passar do tempo, consegui enxergar o mundo animal e o ser humano em uma totalidade. A entender que a agressão aos animais não está só nos maus tratos gratuitos”. Uma das mulheres consideradas mais inteligentes e capazes de mudar o mundo, ficou em segundo lugar em uma votação popular promovida pela revista Mean´s Heath para eleger ´as mulheres mais capazes de mudar e salvar o planeta.´  Foi voz presente na CPI dos testes em animais. É responsável por diversas mudanças em leis de proteção animal. Embaixadora do Non-Violence Brasil.   Luisa Mell





Mike Tyson
"Quem me dera eu houvesse nascido assim (Vegano)... Me pergunto por que eu tava louco todos aqueles anos." (Mike Tyson)



 Corpo de Deus Grego: Alexandre Wenzel

Alexandre Wenzel tem 36 anos e é o rapaz desmilingüido das fotos abaixo. Deu sorte por ter nascido numa família ovo-lacto-vegetariana (de Hortolândia, SP), cresceu não comendo carniça e há 3 anos tornou-se crudívoro. O "desproteinado" é Designer e Piloto, mas sempre que sobra um tempo, levanta peso pra manter a boa forma e musculatura em dia. 





Serena Williams



Essa tenista com um corpo forte e esculturalmente cheio de músculos consome alimentos crus e atribui a vitória nos jogos US Open de 2013 devido a esta alimentação. Quando pensamos em uma alimentação baseada em alimentos crus não imaginamos que é possível obter um corpo tão forte e saudável, mas Serena mostra como isso é possível! 
Serena optou por alimentar-se assim pois queria apoiar sua irmã, que desenvolveu síndrome de Sjogren, uma doença auto-imune que causa dor muscular e fadiga. Ficar longe de produtos de carne aliviou seus sintomas, incluindo dor nas articulações e inchaço. 

Serena enfatiza os benefícios para a saúde com a nova dieta de alimentos crus da irmã. "Estou ansiosa para jogar, e apenas jogar e ser saudável, eu realmente não tenho sido saudável há muitos anos, e estou realmente ansiosa para ter a chance de jogar"... "Eu acho que agora estou 100%. Estou realmente ansiosa para continuar isso e continuar a ser saudável. "

Confira toda matéria: Ler mais




B. Warmiling - Vegetariana há 45 anos

"Os animais mais fortes do mundo são vegetarianos: os búfalos, os elefantes, as baleias e minha tia de 65 anos." 

Fazendo Pilates no teto



Marinheiro Popeye

"Eu não me lembro de ter visto o Popeye abrindo uma lata de carne antes de chutar o traseiro do Brutus."
Já o fracote, mau caráter e gordo do Brutus, eu lembro: estava sempre com um pernil na mão!



Para entender porque o corpo deles é tão forte e possuem mais disposição e jovialidade que a maioria das pessoas.


Dá só uma olhada no que dizem os nutricionistas sérios, que aqui se referem a um treino para a CONSTRUÇÃO DE UM CORPO PERFEITO, DESSES SUPER SARADOS, MALHADOS, DE REVISTA - ".... não devemos ingerir carnes, pois esta é a má proteína e possui gorduras. Carnes vermelhas fazem com que o tecido adiposo (gordura) fique mais volumoso, reduzindo assim a musculatura e deixando-a mais flácida - mole" 

 Leia esse artigo, que se encontra no final da postagem indicada



A Associação Dietética Americana de Nutrição, o órgão mais importante do mundo sobre questões nutricionais e autoridade neste assunto, declara:

Proteína serve como matéria-prima para a construção de tecidos. Sem proteína suficiente em sua dieta, seu corpo estaria em apuros; mas, a não ser que você nada coma, isso não acontecerá. Sim, um pouco de proteína é bom, mas muita proteína não. Proteína consumida além de nossas necessidades é um perigo para a saúde tão devastador quanto o consumo excessivo de gordura e colesterol."

A verdade é exatamente o contrário. Perda óssea, osteoporose, danos aos rins, pedras nos rins, disfunção imunológica, artrite, promoção de cânceres, baixa energia, e problemas de saúde em geral são as conseqüências reais da ingestão excessiva de proteína.



Leia mais em (Inglês): http://goo.gl/kL4uct





Veja quantos tipos de vegetarianismo existem





Como já mencionado em outra postagem, do nível ovo-lacto para os demais, acontece gradativamente:

Conforme acontece a percepção dos resultados físicos e emocionais, como: um corpo mais bonito, mais rígido, mais saudável, o equilíbrio pleno dos fluídos sanguíneo e imunológico, proporcionando nas mulheres a redução drástica da celulite e da TPM, dos pontos de gordura localizada como flanco e culotes, ambos os sexos com redução perceptível do abdômen,  a melhora da pressão arterial,  com toda essa desinflamação, fatalmente a pele se torna muito mais bonita, unhas e cabelos mais fortes, o estado emocional muito mais tranquilo, pouco a pouco, quase todos os ovo-lactos vão virando vegetarianos.



Treinos de hipertrofia - Tendo em vista que a carne vem com antibióticos, corantes, conservantes e mais uma vasta bomba química repleta de cortisol (minado de radicais livres que promovem o envelhecimento precoce), e mesmo a carne mais magra possui más gorduras, o que gera problemas de pressão, cardiovasculares e aumenta a camada de tecido adiposo, afinal, gordura é gordura, músculo é músculo; então vamos aos fatos: músculo só cresce com treino e alimentação adequada.

Proteína tem quantidade estipulada pela ANVISA. O que é ingerido a mais, sobrecarrega o organismo, principalmente os rins, vira problemas como osteoporose, câncer,  insuficiência renal, pedras, etc.

Veja o que dizem nutricionistas do Hospital Moinhos de Vento:   "O ideal é consumir entre 0,8 e 1,2 grama de proteína por quilo de peso corporal todo dia", orienta a nutricionista Paula de Oliveira, do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Uma pessoa de 60 quilos, por exemplo, deve comer cerca de 60 gramas por dia

A busca pelas verdadeiras proteínas para um corpo Fitness: Essas substâncias devem ser fornecidas por frutas, verduras, legumes e cereais integrais, pois  também passam devagarinho pelo estômago e, mais do que isso, estabilizam o funcionamento do intestino.



No mais, tudo é necessário, o cuidado com a saúde é integral. Já chega desse discurso de balcão de frigorífico, afinal:  Sim, o corpo não vive sem proteína. Mas também não vive sem vitaminas, sem sais minerais, sem cálcio, fósforo e tudo mais.

Chega de animais morrendo a pauladas, a facadas, só porque uns fazendeiros gordões querem se divertir, não é?



Neste Natal, deixe-os viver!!!

Respeito você, por isso aviso: abaixo uma imagem forte.


"Se os matadores fossem de vidro, todos seriam vegetarianos"




Nenhum comentário:

Postar um comentário